Thursday 27 July 2017

Realidades Vs Expectativas Profesionales De Forex


Expectativas vs realidades sobre a formação de estudantes e egresados ​​da Faculdade de Medicina da Universidade de Antioquia Avaliação do currículo. Apresentação do tema: Expectativas vs realidades sobre a formação de estudantes e egresados ​​da Faculdade de Medicina da Universidade de Antioquia Avaliação do currículo. Transcrição da apresentação: 1 Expectativas versus realidades sobre a formação de estudantes e egresados ​​da Faculdade de Medicina da Universidade de Antioquia Avaliação do currículo da Faculdade de Medicina da Universidade de AntioquiaEDUSALUD Diana Patricia Daz Hernndez Adriana Mara Morales Aramburo 2 Formacin Integral: Principio Orientador de todo o Proceso de Construturação do Currículo potencialidades de dimensões imobiliárias. Experimente e desenvolva o homem em todas as potencialidades e valores, mas tambin em todas as dimensões: formativa, sociointeractiva cognitiva e acadmico-profesional. Documento: visin curricular pg. 20 3 construção do currículo apunta para a formacin integral A construção do currículo apunta para a formacina integral. Se refleja na cultura. Se você não sabe o que é o que você quer dizer, clique no texto para visualizar o processo de formação de fórmulas. Veja as expectativas sobre o processo de formação de estudantes no momento da entrada na universidade com as percepções dos internos e egresados. Estudiantes de Primer semestre Internos e Egresados ​​Transformacin Objetivo 5 Diligenciada por: 44 estudantes do primeiro semestre 53 estudantes do ltimo ao de formacin 55 egresados. Entrevistas autoaplicadas realizadas aos Estudiantes do Programa de Medicina 6 Cmo deve contribuir o Currculo a la Formacin mdica Importancia da Enseanciamento em Valores Quais são as estatísticas Quantas pessoas humanas Permite Desenvolver Questões humanas atencion Os docentes promueven a atencin del paciente como um ser A expectativa é para a formação de um profissional ntegro, sensível e inteligente, o conhecimento e o conhecimento, os valores e o liderazgo 7 Quenses tienen y traen los estudiantes mayor expectativa. Humano, tico social. Um papel fundamental em seu desempenho. Formação de um profissional ntegro comunicacin Relevância para a comunicação e relacin mdico paciente Aspiran Aspiran a un formacin cientfica, a capacidade investigativa, o desenvolvimento do pensamento cientfico, a capacidade de abstração, a anlisis e a deduccinformacin cientfica , A capacidade de análise, boa formacin acadmicaformacin acadmica S 8 Antes de formacin como mdico deve formar como persona integral, solidaria, sensível, para que aporte a a sociedade. Manejar o enfoque da tica e da pessoa criada para tratar de fazer e ajudar no mercado. Para conseguir um excelente médico, deve ser criado o primeiro a todo o mundo, a parte de realização como pessoa e uma boa prática no ambiente laboral. 9 A capacidade de anlisis e recursividad. De investigação científica e de desenvolvimento de conhecimentos. Debe fomentar o pensamento cientfico, aqu not nos forman nicamente em mbito social, como mdico se deve melhorar o pensamento cientfico para questionar los mtodos y Procedimentos existentes para avanzar e ms. 10 fomentar a boa prática mdica onde prima a saúde do paciente, con tica profesional. Interpretar asertivamente os sntomas da doença e fazer um diagnóstico adequado e efectuar um tratamento efectivo. Capacidade de fazer um bom diagnóstico e tratamento, actitudes investigativas no contexto social. 11 Expectativas de alunos do primeiro semestre de medicina, em relação a diplomas profissionais 12 Referencias Materiais fundamentais Impresscindible Es total e importante Quenses têm e traen os estudantes 13 Un medico sin valores vendra a ser no un profesional, sino un simple tcnico Que ver como objetos a sus pacientes e seu trabalho como qualquer outro mecnico. Posee gran importancia, de seguir dependendo da frenagem da deshumanizacin da medicina. Muitas vezes, você pode confiar em toda a classe de conhecimentos exóticos, mas para aplicativos em humanos, em pessoas que têm o mesmo valor que os mdicos. Então é necessário que o mdico posea valores porque su profesin solo se dirige para o bem, para o bem-estar. 14 Qu tanto estão cumpridas estas expectativas Desenvolvedor Cualidades humanas Os docentes promueven a atencin del paciente como um ser integral O currculo le ofrece os conhecimentos próprios de um profissional, o espírito do conhecimento, os valores e o liderazgo 15 Qu otimo se han cumprido estas expectativas Desarrollar Cualidades humanas buen tratoDestaca o bom trato com o paciente socialcomunidad ticosSe privilegia lo social, o trabalho com a comunidade, os princípios ticos e a qualidade humanos combinaçãoComunidade de associação com a formação e formação formadora de redes sociais 16 Considera que o currculo permite a formação das qualidades Então, é o que é o caso de um processo de desenvolvimento socio-cultural e ademais da formação de clacos, que são bem-vindos como em relacin mdico-paciente. Sin dudas, somos de los profesionales ms humanos, a mesma empresa connace esto. O trato digno que é o nosso ens desde as aulas, agora é o principal ingrediente nos consultórios e nos serviços de atenção a usuários. Si, porque la formacin no solo é acadmica, sino que os docentes enfocan todos os esforços em ensejo a combinar o diagnóstico e tratamento de doenças com uma atenção humana. Los pacientes no son usuários, son seres humanos. 17 El currculo o que é o conhecimento, o valor e o liderazgo Os adquirieron em alto grauLos adquirieron em alto grau permitindo o desenvolvimento dos conteúdos necessários para a formação do mundo geral. Algumas vacios e falenciasSe apresentam algumas vacios e falencias em algumas temticas. Conocimientos propios de su profesin Quais são as mais conhecidas 18 S, me gustara siempre tem tempo para ler tudo o que faltar no pregador, por as condições, mas você está com os usuários necessários para deixar em alto Nome da escola com meu trabalho. S, porque considero que o currculo abarca os temas necessários para o formulário como mdicos gerais. S, porque permite ver os diferentes processos da vida humana como algo transversal em todo o pregrado. Conocimientos propios de professores 19 Qu tanto estão cumpridas estas expectativas O currculo do cliente possui conhecimentos próprios de profissionais, o espírito financeiro, os valores e os espaços de liderazgo para o desenvolvimentoAunque há pocas referencias se manifesto que o currículo possui espaços para o desenvolvimento De esta qualidad Espritu cientfico 20 S, Creo que se nos inculca muito a investigação, e o estudo e acho que a nossa ajuda a mejorar a atenção. S, porque considero que o currculo abarca os temas necessários para a formação como mdicos gerais, permite o trabalho extramural e conta com a possibilidade de pertencer a grupos de investigação. Sin embargo, considero que é importante melhorar a intensidade do tempo e as atividades diretas para a realização de uma forma que permita dar ms prctica a muitas das coisas que se encontram conhecidas na teoria. El currculo se basa na forma de um profissional disposto a enfrentar retos em diferentes reas. 21 Los docentes promueven a atencin del paciente como um ser integrante Quo seja tão completo com todas as dimensõesSu educação em eventos todas as dimensões da pessoa holsticaMirada holstica del ser humano estimular o tratamento integralDocentes estimularon o tratamento integral durante su formacin (prcticas profesionales ) 22 Siempre. No creo haber conhecido documentado em cada um dos semestres no se hubiese preocupado por este tema e era motivo de avaliação constante em nuestras prcticas. Se evidencia na forma em que o mdico real evala y abordas a sus pacientes. Em alguns casos (a mayora) porque tem em conta todas as dimensões do ser humano, pero tambin hay docentes que não se preocupan pelo entorno do paciente. 23 Percepção dos Egresados ​​sobre os Valores agregados da Universidade de Antioquia e Formulário de Implantação Integral de uma forma integrada Integral egresados ​​afirman a existência de uma forma integrada dentro do currículo (valores humanos e fundamentais). Existência de uma formacin integral 24 A Universidade de Antioquia mas todos da faculdade de medicina, provar uma forma integrada e uma experiência vital que forma carcter e construy personalidades que não se limitam às profissões em s mesmo. Desde o ponto de vista do treinamento como o mdico geral, desprevenido de 3 pontos de egresado, não me cabe a menor dúvida que é uma das universidades de ms alto nivel em Amrica. Por sua vez, a oportunidade de interatividade profissional com egresados ​​de muitas universidades internacionais e é evidente que nossa formativa está no nível das melhores, e a nossa consciência do impacto social e a mão-de-obra no asistencial do mdico muito por cima da média. 25 El componente flexibleEl componente flexível: aproximando as artes e o esporte favoreciendo su formacin humana. Extracurriculares interativos de estudantes de diferentes estratos e culturasAspectos extracurriculares, próprios de uma universidade pblica que permitem a interação de estudantes de diferentes estratos e culturas favoreciendo una formacin ms integral. Outros aspectos clínicos (como neurologa, urologa, neurociruga, ortopedia, toxicologa, oftalmologa y otorrinolaringologa). Prefeito dedicacin a los estudiantesMayor dedicacin a los estudiantes, por parte de docentes e reconocen o trabalho que está realizando no este aspecto, outras universidades da cidade. Enfatizar a boa relacin mdico-pacienteAlgunos docentes exigir enfatizar a boa relacin mdico-paciente (especialmente para o exemplo) Aspectos por Mejorar Referencias 27 El abordaje integral que se logra incluso um pouco exagerado em aspectos sociais relegando alguns patolgicos importantes como a toxicologa, la oftalmologa . Desafortunadamente hay pouco intermediário de docentes na qualidade acadêmica de estudantes com a diferença de outras instituições universitárias onde seja o maior lacio da docente com o estudante. Pero tambin hay docentes que não se preocupan pelo entorno do paciente. 28 nfasis de uma plataforma em valores vacuos e falências por corregirTanto os estudantes como os egresados ​​destacados na forma de uma plataforma em valores suportados por uma forma acadêmica e física de boa qualidade com alguns vacus e falências por corregir. Humanidade, tica, socialPrevalece la formacin humanidade, tica, social e la relacin mdico-paciente com buen trato. Conclusiones 29 formacin integral Percepção de pacientes, colegas e familiares sobre a formação integral dos estudantes e egresados ​​da faculdade de Medicina da Universidade de Antioquia Reto 30 GRACIAS Considero que o currculo permite a formação das qualidades, pois sempre sai de salva-vidas Paciente en un entorno socio-cultural e adems de la formacin clnica recebemos formacin tanto em legislacin como en relacin mdico-paciente. Expectativa vs Realidad de Estudar uma Carreira Estudiar uma carreira em Mxico sigue sendo un privilégio para muitos jvenes de nuestro pas. Tan es as que solo 3 de cada 10 jvenes que estão em idade de estudar uma carreira estn matriculados em alguma universidade ou institucin de educacin superior. En este sentido, muitos dos quais têm acesso a uma IES têm grandes expectativas de como gerar como estudantes e do futuro que podem ser acessados ​​uma vez que se titulam como licenciados. O problema é em que muitas vezes não é necessário o empatão com a realidade. A finalidade de este artculo no es deprimirte ni desincentivar que procuras estudiar una carrera profesional. O que é o que você quer dizer é que a universidade é uma grande escolha para criar como estudante, aprender ou perfeitar competências, mas não é a panacéia, não é a solução para todos os retos que enfrentars uma vez que você está procurando. Expectativa. Dados obtidos na encuesta realizada em Universidades da Red Laureate. O 77 de los encuestados está muito otimo seguro de que é o que você está procurando para a vida. Realidad. De acordo com a Encuesta de Competências Profesionales 2014 de CIDAC, o 26 das empresas entrevistadas afirmaron que não encontradas jvenes profesionistas lo suficientemente preparado para ocupar uma vacante. Expectativa. Para o 83 de los encuestados, a educação superior garante uma melhor expectativa laboral. Realidad. Estudiar uma carreira e obter um ttulo no garantiza o xito laboral. Como você está procurando, não pode ser mais fácil. Es decir, das competências que tengas. Expectativa. El 86 de los encuestados afirma que é muito importante para a universidade oferecendo opções de educação permanente para obter licenças e certificados, como como para o desenvolvimento profissional. Es decir, a maioria, que é o aprendizado em curso e está devidamente informado com opções de atualizações e certificações contínuas. Realidad. La mayora das empresas (62) recorrer um curso de meios de comunicação social por meio de todos os meios de comunicação. A decisão de implementar cursos de capacitacin a nível internacional, a saber, se preocupar com as empresas internacionais, outras empresas se podem assaltar a seus colaboradores. Expectativa. Em comparações com o resto do mundo, os estudantes mexicanos consideram que a universidade deve oferecer e conferir competências que permitam compreender as novas tecnologias. Realidad. É muito positivo que a maça dos estudantes mexicanos sientan uma necesidad por aprender os conhecimentos tecnológicos de vanguardia. Sin embargo, o problema é a universidade não é necessário o melhor lugar para aprender ests tcnicas. Depende de cada plantel e programa de estudos, mas em geral, os planos de estudos se atualizam um passo muito lento do lo que mudam a tecnologia. O ponto de vista de forma criativa e descobre fontes distintas como cursos em lua o tutorial que não necessariamente está no saln de classe para aprender estas competencias. Em geral, a visin de los estudiantes mexicanos que estão cursando uma carreira profissional é muito otimista e cuentan com a universidade, prepare-se para enfrentar o futuro laboral con xito. Sin embargo, a realidade pode ser menos prometida na internet, em busca de adquirir competências no mercado, bem como para o mercado de trabalho, o mercado de trabalho e o mercado de trabalho. Comentários

No comments:

Post a Comment